Avançar para o conteúdo

Entrega de Certificados do Curso de Gestão de Conflitos do IEFP

Entrega de Certificados do Curso de Gestão de Conflitos

7 de fevereiro de 2024

No passado dia 7 de fevereiro, o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) deslocou-se à Venerável Ordem Terceira de São Francisco para a entrega dos Certificados aos participantes do Curso de Gestão de Conflitos.

O evento contou com a presença do Eng. Vitor Maceda, Diretor do Centro de Emprego e Formação Profissional do Porto, bem como da Dra. Isabel Rodrigues Gonçalves e da Dra. Maria João Conceição. Em representação da Venerável Ordem Terceira de São Francisco do Porto, estiveram presentes o Exmo. Professor Doutor Gonçalo de Vasconcelos e Sousa (Provedor) e o Dr. Luís Cherpe (Diretor Geral).

Durante a cerimónia, o Professor Doutor Gonçalo de Vasconcelos e Sousa destacou a importância da formação contínua dos quadros da Ordem de São Francisco para melhor servir os utentes que diariamente são acolhidos por esta centenária instituição, promovendo assim uma maior capacitação nas tarefas desenvolvidas no decurso do seu trabalho.

Parabéns a todos os participantes pelo empenho e dedicação!